terça-feira, 14 de julho de 2009

ROCKONE Portimão 2009

Portimão vai marcar este Verão com mais um evento cheio de música e animação, assim de 5 a 8 de Agosto vai realizar-se no Autódromo Internacional do Algarve o festival ROCKONE.
Um novo festival de Verão, com um conceito inovador que junta a música ao desporto automóvel. Durante 4 dias de pura emoção, poderá ouvir as suas bandas favoritas e aproveitar o melhor que um autódromo pode proporcionar
O parque é gratuito para quem tiver bilhete Rock para os 4 dias do festival, as portas abrem no dia 1 de Agosto, o parque é composto por 5 hectares na zona adjacente ao festival e terá um serviço de Shuttles que irão assegurar o transporte entre o RockOne Camp e as praias do Concelho de Portimão, assim vais poder continuar a aproveitar o melhor que as praias Algarvias tem para oferecer e terás no Autódromo Internacional do Algarve, em Portimão, um espaço único de diversão. Sempre ao rubro do fim de tarde até ao dia nascer, a animação vai ser constante.
Com uma área afecta ao evento superior a 80.000 m2, e infra-estruturas que proporcionam a implementação de espaços fantásticos de diversão e animação, o Autódromo Internacional do Algarve é o local ideal para acolher este novo conceito de viver a música e o desporto motorizado, no melhor Verão da Europa.
Assim se estás de férias ou podes tirar estes dias aproveita, aqui fica o cartaz:
5 de Agosto
· James Morrison
· Mia Rose
. Linkin Park

6 de Agosto
· Bloc Party
· Os Pontos Negros
· Dub Inc
7 de Agosto
· James
· Ana Free
· Björn Again
· The Waterboys
8 de Agosto
· The Offspring
· Fonzie
· Tara Perdida
· My Bloody Valentine
A diversão é quase garantida, para mais informação acerca de bilhetes, concertos e muito mais vai ao site oficial:
www.rockone.pt

2 comentários:

Anónimo disse...

Viva

Pessimoooooooo, organização horrivel, estava tudo um caos para o primeiro dia de ontem esqueçam pessoal esses organizadores do ROCK ONE não irão longe com um aprimeira edição assim.
Filas para entrar, filas csa de banho, som pessimo, filas para sair

Anónimo disse...

mais que mau, péssimo!
som péssimo, ambiente péssimo, organizaçao péssima...
e a maltinha que o organizou esperava 300 mil pessoas....pois estive lá no ultimo dia e se estavam mil era muito, e todos com a mesma cara de quem tinha sitios bem melhores onde estar, alem de my bloody valentine ter sido simplesmente deprimente, muito por culpa de um som pessimo que só melhorava perto do palco e mesmo assim pouco, muito apoiado pela banda que nao esteve para brincadeiras e fez das piores figuras que em muitos anos de concertos vi fazer, terminando com 15 minutos de puro BARULHO insuportavel que ao terminar lhes rendeu um aplauso geral e um pedido de "a porta da saida é por ali, nao voltem pff"...